top of page

Candidaturas Coworking Studio "Residentes" e "Private Office"

Ola Coworkers e Futuros Coworkers,

No Coworking Studio Loulé temos 3 modalidades de coworking :

- "Freestyle" - Opçao totalmente flexivel mas sujeito a disponibilidade de lugares. Actualmente o nosso Studio dispõe de 8 lugares freestyle. Reservas sao possiveis à hora e ao dia.

- "Resident" - Opçao que permite assegurar um lugar fixo com mesa individual e acesso a outros serviços do studio (sala de reuniao, impressões e domiciliaçao de morada de empresa). Actualmente o nosso Studio dispõe de 4 lugares para coworkers residentes. Reservas na modalidade "Resident" sao possiveis à semana e ao mês.

- "Private Office" - Opçao que permite assegurar privatizar um escritorio para uma pessoa individual ou para uma pequena equipa (4 pessoas). Actualmente o nosso Studio dispõe de 2 espaços convertiveis em "Private Office". Reservas na modalidade "Private Office" sao possiveis apenas ao mês.

Para conhecer os preços associados a cada modalidade pff consulte a nossa pagina :

Para as modalidades "Resident" e "Private Office" sera necessario submeter uma candidatura previa atravês do preenchimento do seguinte formulario online : http://goo.gl/forms/zFON76O8J1

Para quem esteja interessado nas modalidades "Resident" e/ou "Private Office" pedimos que entrem em contacto connosco logo que possivel pois os lugares são limitados.

Bom Fim de Semana,

Equipa Coworking Studio Loulé

Featured Posts
Recent Posts
bottom of page